Política de Entrega – Quetzalli

Política de Entrega

Política de Entrega Simplificada

  • Qual a transportadora responsável pela entrega?
    As entregas são realizadas por meio dos correios e outros parceiros de logística, de acordo com o frete escolhido. 

  • Posso retirar meu pedido?
    No momento da compra, você pode escolher a opção de retirada em nosso escritório.
    Endereço: Avenida Angélica, 2503, cj. 46, Consolação, São Paulo - SP 01227-200
    Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 10h às 18h.

  • Qual é o prazo de entrega?
    Os prazos de entrega são informados no momento da compra e variam de acordo com a forma de frete escolhida. Os prazos são compostos pr duas etapas: prazo de manuseio da Dankah (emissão de NF, separação e entrega do pedido à transportadora) + prazo de rota da transportadora (determinados pela própria transportadora, podendo sofrer alterações).

    Pedidos via transportadoras: 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento para manuseio da Dankah + prazo de rota da transportadora.

    Frete Express: 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento para manuseio da Dankah + 1 (um) dia útil para entrega.

    Frete Super Express: Pedidos entregues até às 19h do mesmo dia útil de confirmação do pagamento.

    Retiradas no escritório: os pedidos ficam disponíveis para retirada em até 4 horas, a partir da confirmação de pagamento. A retirada deve respeitar o horário de funcionamento do escritório.

  • Qual é o prazo para pedidos feitos no fim de semana?
    Pedidos feitos aos fins de semana seguem as mesmas regras dos demais, sendo manuseados em 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento.

  • Como é feita a confirmação do pagamento?
    A confirmação do pagamento é feita diretamente pela instituição financeira ou operadora de cartão de crédito. Pagamentos compensados até às 19h serão considerados como confirmados no mesmo dia. Caso a compensação se dê após às 19h, a confirmação será considerada no dia seguinte. 

    Caso o pagamento seja feito via boleto ou transferência, você pode enviar o comprovante por whatsapp ou e-mail que faremos a compensação manual e mais rápida para seu pedido!

  • O que fazer em caso de problemas na minha entrega?
    Para comunicar qualquer problema com sua entrega, entre em contato através do e-mail ajuda@dankah.com.br.

    Caso seu produto chegue danificado, ou o pedido chegue errado, você poderá optar por um reenvio sem custo, crédito para próximas compras ou reembolso do valor total de sua compra.

    Caso você não fique satisfeito com sua compra, você poderá entrar em contato pelo e-mail ajuda@dankah.com.br em até 7 dias úteis após o recebimento do produto e solicitar o reembolso integral da mesma. Você deverá preencher o formulário próprio que enviaremos. Após a análise dele e aprovação do reembolso, os valores pagos serão ressarcidos em 2 (dois) dias úteis, com envio do comprovante de pagamento.

  • O que acontece se o pedido não for entregue por questão de endereço incorreto?
    É inteiramente de sua responsabilidade preencher o endereço de entrega de forma correta.

    Se o produto for enviado para um endereço incorreto por falha nossa, iremos reenviar seu pedido sem cobrança adicional.

    Se o produto for enviado para um endereço incorreto por falha dos Correios ou outro parceiro de logística, iremos reenviar seu pedido sem cobrança adicional.

    Se o produto for enviado para um endereço incorreto por falha sua, iremos reconfirmar os dados e reenviar o pedido, cobrando um novo frete.


Política de Entrega Completa

 

1. MEIOS DE ENTREGA

1.1. CORREIOS OU TRANSPORTADORAS

A Dankah Brasil realiza sua entregas por meio dos correios e seus parceiros de logística a depender da modalidade de cada entrega; os prazos são estimados diretamente pelos correios ou parceiros de logística, podendo sofrer alterações.

Os pedidos de entrega são postados após 1 (um) dia útil da confirmação do pagamento*, a qual é feita diretamente pela instituição financeira ou operadora de cartão de crédito.

1.2. RETIRADA NO LOCAL

A Dankah Brasil disponibiliza a seus clientes a opção de retirada do produto no endereço abaixo; a opção deve ser feita no ato da compra e é disponibilizada no mesmo dia útil  da confirmação do pagamento, a qual é feita diretamente pela instituição financeira ou operadora de cartão de crédito.

Endereço: Avenida Angélica, 2503, cj. 46 - Consolação, São Paulo/SP - CEP: 01227-200

Horário: de segunda a sexta das 10h às 18h.

2. EM CASO DE EXTRAVIO OU DEVOLUÇÃO AO REMETENTE

2.1. DADOS INCORRETOS INFORMADOS PELO CONSUMIDOR

É de responsabilidade do consumidor o correto preenchimento dos dados de entrega.

Caso o consumidor tenha informado o endereço errado, este deverá, assim que possível, entrar em contato via chat, e-mail ou whatsapp para informar o endereço correto.

Caso o pedido ainda não tenha sido postado, o frete será recalculado, sendo dada ao consumidor a opção de pagar a diferença de valores do novo frete ou cancelar o pedido.

Caso o pedido já tenha sido postado, será cobrado um novo frete, podendo o consumidor pagá-lo ou cancelar o pedido. Caso haja o cancelamento, as despesas referentes ao primeiro envio não serão reembolsadas.

Prazo para postagem: 2 (dois) dias úteis após a compensação do pagamento do frete.

2.2. POR FALHA DA EMPRESA

Caso o produto seja enviado para endereço incorreto por falha exclusiva da Dankah Brasil, esta irá reenviar o pedido sem cobrança adicional.

O consumidor terá a opção de receber o pedido sem cobrança adicional ou cancelar o pedido e optar pelo reembolso do valor pago.

Prazo para postagem: 2 (dois) dias úteis após a constatação do erro.

2.3. POR FALHA DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA 

Caso o produto seja enviado para endereço incorreto por falha exclusiva dos Correios ou de um dos parceiros de logística da Dankah Brasil, esta irá reenviar o pedido sem cobrança adicional.

O consumidor terá a opção de receber o pedido sem cobrança adicional ou cancelar o pedido e optar pelo reembolso do valor pago.

Prazo para postagem: 2 (dois) dias úteis após a constatação do erro.

2.4. POR FURTO OU ROUBO

Em caso de furto ou roubo, a empresa irá postar novamente o pedido sem cobrança adicional.

O consumidor terá a opção de receber o pedido sem cobrança adicional ou cancelar o pedido e optar pelo reembolso do valor pago.

Prazo para postagem: 2 (dois) dias úteis após a constatação do ocorrido.

3. EM CASO DE ATRASO

Caso ocorra atraso na encomenda, o consumidor poderá entrar em contato com a Dankah Brasil via chat, e-mail ou whatsapp, a qual enviará uma proposta de solução em até 1 (um) dia útil após a constatação do atraso.

Caso o Consumidor não concorde com a proposta de solução, poderá solicitar o cancelamento do pedido e o reembolso dos valores pagos.

É de responsabilidade do Consumidor disponibilizar uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos, em horário comercial e com documento de identificação para que possa receber a encomenda.

A Dankah Brasil não se responsabiliza por atrasos gerados por caso fortuito ou força maior.

4. EM CASO DE PRODUTO DANIFICADO

Caso o produto recebido esteja danificado ou em condições que impossibilitem o uso, o consumidor poderá optar pela postagem de um novo produto, o qual será enviado pela empresa sem qualquer custo adicional dentro do prazo de 2 (dois) dias úteis após a constatação do dano; crédito no site para utilização em futuras compras; ou optar pelo cancelamento do pedido e reembolso dos valores pagos.

5. POLÍTICA DE REEMBOLSO

5.1. DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

Nos casos descritos nos itens 2, 3 e 4, da política de entregas (política de frete), caso haja o cancelamento do pedido e o reembolso dos valores pagos, este se dará em até 5 (cinco) dias úteis.

Caso o consumidor não fique satisfeito com a compra (produto, atendimento, tempo de entrega etc.), deverá entrar em contato com a empresa, em um prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, via e-mail, para solicitar a devolução. Deverá responder o formulário próprio que será enviado e, após análise das respostas, os valores pagos serão reembolsados no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

6. PAGAMENTOS

*Pagamentos compensados até às 19h serão considerados como confirmados no mesmo dia. Caso a compensação se dê após às 19h, a confirmação acontecerá no dia seguinte.

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